Lyon dos dias que não passam...


Terça feira, 07 de Abril de 2009 data que se recusa a passar, mais um dia de trabalho seguindo a monotonia que se arrasta... Momentos de reflexão na recta final. Quais os resultados práticos de toda esta experiência? Quão enriquecedor foi o tempo para a aprendizagem... Conheço-me melhor, testei os meus limites mas torna-se tudo tao dificil! Quero a minha vida de volta. Segui todas as pistas do mapa e ja cheguei ao tesouro mas tenho uma data a cumprir, um espaço a respeitar, regras que continuam num mundo que não é o meu. Agradeço todo o empenho das gentes que concretizaram esta experiência. Adorei entrar na vida da rute, da telma, da carolina... os momentos de risota, os momentos de aflição... Fomos os exploradoes, os sonhadores, os portugueses em descoberta de novos mundos. É a nossa cultura...
Ainda tenho dps o texto do Adeus pa publicar.
Vou ver se ganho coragem pa ir escrevendo... A bientôt...


mARCio


1 comentários:

Maria Morango

Profundo afilhado, c'est toujours la demande des jeunes: what's next?
Gosto sobretudo da foto... Quem tirou hein?
Anyway, a França é cool, Vive la France, etc...mas viva ainda mais o nosso cantinho a beira mar plantado :)